terça-feira, 15 de julho de 2014

Processo eleitoral do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher

http://www.spm.rs.gov.br/upload/HD_20140714180047unnamed.jpg 


Estão abertas as inscrições para a sociedade civil participar do Processo Eleitoral do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (CEDM/RS), vinculado à Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM/RS), conforme publicação do Regimento Eleitoral para Eleições do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher do Rio Grande do Sul.

O endereço para envio da documentação, por Sedex ou Correspondência Registrada, contendo no envelope a observação “Eleição do CEDM'’ é o seguinte: Conselho Estadual dos Direitos da Mulher - Rua Miguel Teixeira, n° 86 - Cidade Baixa - Porto Alegre - CEP 90050-250. É franqueada a entrega em mãos, em envelope fechado, mediante protocolo, bem como o envio por email, desde que todos os documentos estejam digitalizados e em formato PDF. Não serão recebidos documentos por FAX.O prazo final para recebimento das inscrições se dará conforme cronograma eleitoral, no site do CEDM e site da Secretaria de Políticas para as Mulheres.

Poderão participar do processo eleitoral todas as entidades representantes da sociedade civil que apresentem os requisitos constantes no regimento, devendo essas atuar como movimento ou organização de mulheres, comprovando a realização de atividades, programas e/ou políticas voltadas às mulheres, no combate à discriminação de gênero, por um período mínimo de dois anos anterior à data de eleição.

As entidades têm até 4 de julho para entregar a documentação exigida. Clique aqui para acessar o Regimento Eleitoral e a ficha de cadastro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário