quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Contagem regressiva para a IV Conferência de Políticas para as Mulheres em Pelotas,RS

Após quatorze pré-conferências, onde buscamos atender mulheres do rural ao urbano, de múltiplas etnias, culturas, profissões e faixas etárias, preparamos os últimos detalhes para a realização da  IV Conferência de Políticas para as Mulheres. Confiantes no fortalecimento desta política, que tem estratégias transversais para melhorar a qualidade de vida da sociedade com dignidade, respeito e igualdade entre mulheres e homens, pela paz.
Destaque para as pré-conferências desta semana, na segunda-feira dia 17/8 na ala feminina do  Presidio Municipal, com apoio das conselheiras Vivian Polidoro, Rosângela Alves e Noemi Farias e na quarta-feira dia 19/8, a pré-conferência com o público da Universidade Federal de Pelotas/Observatório de Gênero e Diversidade, com a presença do Reitor Mauro Del Pino e das conselheiras, Márcia Alves, Lígia Chiarelli, Lúcia Christ, Zely Franco, Adriana Varela, Neusa Ledesma e da coordenadora Diná Bandeira. Momentos de crescimento.

Vamos lá! Chame seu grupo e participe da Conferência no dia 2 de setembro, contribua com as propostas que devem ser encaminhadas para as Conferências Estaduais e Nacionais.
Pelotas pode fazer a diferença!











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário